sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ólá amigos,estou iniciando agora este blog, para colocar aqui, aquilo que mais amo fazer,que é o artesanato.Ainda não sou o Ais do artesanato ,mas modestia parte estou me virando bem kkkk.Minha intensão neste blog é compartilhar aquilo que estou aprendendo e receber tbm ajuda daqueles que ja tem uma vasta experiência,o que voceis verem aqui ,é o meu inicio, por isso tenho certeza que ainda tem muito a melhorar, e vou melhorar prometo. Espero que gostem.

Que Deus vos abençoe.



Biscuit-minhas bonequinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário